top of page
  • Foto do escritorRodrigo Baldino

Conquiste a sua melhor aposentadoria

Atualizado: 17 de mai. de 2022

A aposentadoria não é um destino e sim um caminho a ser trilhado com paisagens que se modificam durante a vida. Ao longo de nossa história laboral vivenciamos situações variadas, empregos diversos, contribuições maiores ou menores, alterações na legislação, nada é linear e constante.


Em cada momento se faz necessário o apoio de profissionais, sempre presentes, que possam auxiliar no caminho em busca do melhor benefício futuro.


Você já pensou que sua aposentadoria do INSS pode ser comparada a um plano com resgate de previdência privada. Sim os grandes bancos vendem uma coisa que se chama resgate, ou seja, o dinheiro que você aplicou, depois de deduzidas as taxas de administração, lhe é devolvido sem nenhum comprometimento com crescimento real do capital aplicado.


Entre esses diversos cenários, podemos fazer contribuições com inteligência para ver qual é a melhor aplicação dos recursos para seu plano de previdência. A ideia é simples, obter o maior benefício de aposentadoria com a menor contribuição possível, aumentado sua taxa de retorno. Isso só é possível com equipe especializada que realiza inúmeras simulações para avaliar cada caso.


Faça como centenas de clientes aposentados e satisfeitos. Entre em contato com a BALDINO ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA que através de equipe especializada irá lhe acompanhar e conduzir ao melhor caminho até sua aposentadoria.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page